Revisão da TV do YouTube: um DVR para governá-los todos.
Mais uma maneira para cortadores de corda obter um gosto da TV tradicional.
Jovens nos Estados Unidos já passaram da televisão tradicional para os serviços de transmissão. A quantidade de tempo que essas pessoas passaram assistindo TV tem caído firmemente por pelo menos seis anos, enquanto o consumo de streaming de vídeo tem crescido a um ritmo tórrido. E este grupo é cada vez mais improvável que pague pela televisão ou possui um aparelho de TV.
Neste mundo vem o YouTube TV, uma tentativa de se casar com a plataforma mais popular do mundo para transmissão de vídeo com a programação da televisão tradicional. Por US $ 35 por mês, os assinantes terão acesso às quatro principais redes de transmissão e a um pacote de mais de 40 canais a cabo, incluindo propriedades esportivas como ESPN e Fox Sports 1.
Claro, existem muitas lacunas na oferta atual do YouTube TV. Enquanto o objetivo é capturar a atenção da juventude inconstante, o serviço não irá transportar canais da Viacom como a MTV ou a Comedy Central, pelo menos não por enquanto. Showtime está disponível por uma taxa adicional, mas a HBO ainda não está. No lançamento, o serviço só será oferecido em Los Angeles, Nova York, Chicago, Filadélfia e San Francisco Bay Area, com a promessa de mais por vir em breve; O YouTube ainda está trabalhando acordos com afiliados locais em cidades em todo os EUA.
Como todas as opções no mundo da transmissão de televisão, o YouTube TV é um compromisso. Mas se você estiver no mercado para uma alternativa ao cabo e precisa ter as quatro grandes redes e esportes ao vivo, esta é definitivamente uma das opções mais fortes disponíveis.
Deixando de lado a seleção exata de canais, que provavelmente mudará rapidamente, a experiência do YouTube TV em um smartphone é impressionante. Quando você abre o aplicativo, a guia inicial exibe automaticamente um carrossel de programação ao vivo. Você desliza para encontrar algo que você gosta e clique para começar a assistir. Se você preferiu um show em particular, diga SportsCenter ou NCIS, ele gravará automaticamente no seu DVR da nuvem. Isso significa que você pode facilmente esfregar de volta ao início de um episódio se você não começar a assistir até a metade do caminho.
Se você preferir uma abordagem de guia de canal mais tradicional para a navegação, você pode deslizar sobre a guia "ao vivo". Isso lhe dá um menu de canais para percorrer; Clique em qualquer canal para começar a assistir e você recebe um menu de programação relacionada abaixo, bem como conteúdo assistido recentemente. Volte o seu telefone de vertical para horizontal para ir em tela cheia. Se você decidir transmitir o fluxo para a sua TV, seu telefone mudará de um visualizador para um controlador. "Uma das grandes coisas sobre o lançamento, agora o seu telefone pode se transformar em um controle remoto", diz Christian Oestlien, diretor de gerenciamento de produtos do YouTube TV. "Enquanto você está lançando, você pode minimizar o jogador e começar a navegar novamente".
A função DVR da TV do Youtube oferece uma quantidade ilimitada de armazenamento em nuvem e economizará gravações por nove meses por vez. Esta é uma oferta convincente quando empilhados em relação a alguns dos outros serviços de transmissão no mercado. A Sling TV cobra US $ 5 por mês por 50 horas de armazenamento em nuvem de DVR e o serviço Vue da Sony oferece armazenamento ilimitado, mas apenas por 28 dias. DirecTV Agora, atualmente, não tem opção de DVR em nuvem, embora seja dito que algo será anunciado no futuro próximo. Hulu disse que oferecerá um DVR em nuvem com seu serviço de transmissão, mas ainda não marcou uma data firme para o lançamento. Como não há nenhuma razão para se limitar, adicionar itens ao seu DVR torna-se um pouco viciante; Encontrei-me adicionando quase tudo o que parecia remotamente interessante, apenas no caso.
"Muitas pessoas falam sobre isso sendo a época dourada da programação de TV, e eu concordo com isso", disse Kelly Merryman, vice-presidente de parceria de conteúdo do YouTube. Pessoas de todas as idades adoram a TV, mas quando as pessoas com idades entre 18 e 34 anos vêem a televisão hoje ", em geral, a distribuição dela não atende suas necessidades. O resultado disso é que vemos mais "cordas nevers" e mais alguns cortadores de corda ".
Construir um aplicativo móvel sólido resolve uma parte desse problema, e o DVR ilimitado tenta mudar a TV para uma experiência mais on-demand. O outro grande ponto de venda para o YouTube TV é o poderoso recurso de pesquisa. Esta é uma tecnologia que o Google e o YouTube estão aperfeiçoando há mais de uma década - e isso mostra. Você pode fazer a sua pesquisa típica de uma série de TV, filme, ator ou gênero, mas você também pode fazer uma consulta mais ampla, como "viagem no tempo", e o serviço é inteligente o suficiente para mostrar a você toda a programação que tem acesso a isso apresenta esse tema.
O esporte é um dos grandes sorteios da televisão tradicional, e a YouTube TV colocou uma ênfase especial na organização deste conteúdo. Você pode selecionar suas equipes ou ligas favoritas e o serviço irá agrupá-las em pastas para que você possa facilmente entrar e encontrar partidas recentes. Depois de deixar o YouTube TV conhecer sua liga ou equipe favorita, ele também salvará todos os jogos no seu DVR, independentemente do canal em que ele apareça. Uma vez que muita experiência é personalizada em relação ao que você economiza e procura, o YouTube TV oferece seis contas individualmente personalizadas e três fluxos simultâneos com sua assinatura mensal. Isso é sobre o meio da embalagem: a Sony Vue oferece cinco fluxos simultâneos, a DirecTV Now oferece duas, e a Sling oferece entre um e quatro fluxos de acordo com o pacote que você compra.
Por US $ 35 por mês, o YouTube TV oferecerá feeds lineares ao vivo a partir da Disney (ABC), NBCUniversal, CBS, Fox e AMC Networks. A disponibilidade pode variar de acordo com o mercado. As estações marcadas com um asterix (*) estão programadas para chegar, mas não estarão disponíveis no lançamento.
Transmissão: ABC National Cable: ESPN, ESPN2, ESPN3 *, ESPNU, ESPNews, Rede SEC, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD, Freeform.
Broadcast: NBC, Telemundo * National Cable: Bravo, Chiller, CNBC, E !, Golf Channel, MSNBC, Universo *, NBCSN, Oxigênio, Sprout, SyFy, Universal HD, EUA Cabo Regional: Comcast Regional Sports Networks, NECN (Nova Inglaterra Notícias sobre cabo)
Transmissão: CBS, The CW National Cable: CBS Sports Network.
Transmissão: FOX National Cable: FS1 (Fox Sports 1), FS2 (Fox Sports 2), BTN (Big Ten Network), FX, FXX, FXM, Nat Geo, Nat Geo Wild, Fox News, Fox Business Regional Cable: Fox Regional Redes esportivas.
AMC, BBC America, BBC World News, WE TV, IFC, Sundance TV.
Como todos os serviços de transmissão, o YouTube TV é prejudicado um pouco por restrições de apagão que impedem que você assista a programação ao vivo se você não estiver na área. Você deve configurar seu endereço residencial quando se inscrever e não pode usar o serviço sem o GPS habilitado. Você pode assistir suas equipes esportivas favoritas ao vivo quando estiver em casa, mas não quando estiver na estrada. Por sorte, o serviço ainda conservará tudo no seu DVR e, uma vez armazenado na nuvem, você pode assistir a programação, independentemente de onde você estiver.
Você pode assistir coisas no celular, mas o aplicativo é realmente projetado para trabalhar com um Chromecast ou uma televisão habilitada para o efeito. Como com qualquer outro aplicativo habilitado para o Cast, uma vez que você empurra coisas para a tela grande, seu smartphone ou tablet se tornará seu controle remoto. Isso permite que você faça coisas simples, como procurar com sua voz, em vez de digitar coisas. Você também pode rolar através de outra programação sem alterar o canal do que está assistindo. Isso funciona melhor com coisas na TV, mas se você é móvel, o aplicativo oferece um modo de imagem na imagem para que você possa procurar algo melhor sem sair do show em que você está. Eu tenho um Chromecast de primeira geração, e o aplicativo me avisou de problemas de desempenho. Mas durante mais de 48 horas de uso, não experimentei um pouco mais de um atraso ao iniciar um fluxo.
É fácil, dessa perspectiva, entender por que os estúdios de televisão assinaram para essa parceria. Eles recebem o pagamento de conteúdo de licenças para os quais já são exibidos anúncios e uma chance de se conectar com jovens adictos ao YouTube e ao celular. Mas por que o YouTube está entrando neste negócio? É difícil imaginar que ele a veja como uma grande oportunidade de ganhar dinheiro. Tem que pagar para licenciar todo o conteúdo e provavelmente não ganhará dinheiro com os anúncios que já foram vendidos contra programas de TV. É verdade que pode introduzir algumas pessoas novas em sua própria programação original, mas esses shows definitivamente não recebem o máximo de cobrança no aplicativo.
A melhor resposta que posso pensar é que o YouTube vê isso como uma chance de estabelecer uma relação de pagamento com os usuários que sempre pensaram no serviço como um lugar para obter entretenimento gratuito. O YouTube possui os dados sobre o uso e os padrões de visualização que podem ser alavancados para atrair e atrair mais clientes futuros. Para não mencionar, torna-se a principal interface para a sua sala de estar - uma posição poderosa para ocupar.
Como as pessoas ganham dinheiro com os vídeos que eles colocam no YouTube?
As formas mais comuns de ganhar dinheiro com os vídeos carregados no YouTube são através de publicidade e colocação de produtos pagos.
Algumas pessoas ganham dinheiro no YouTube através dos anúncios que aparecem durante seus vídeos. YouTubers inscreva-se para uma conta do AdSense através do Google, que rastreia quantas impressões um vídeo obtém. Uma impressão é contada como qualquer momento em que o video é assistido por um visualizador por mais de 30 segundos. O rendimento do AdSense é baseado no número de impressões, quais anúncios são exibidos durante o vídeo e quantas vezes os anúncios são clicados. Os pagamentos são enviados quando uma conta do AdSense atinge US $ 100.
Colocação de produtos em vídeos.
A colocação de produtos pagos é outra maneira pela qual as pessoas podem monetizar o conteúdo do YouTube. A colocação de produtos pagos ocorre quando um patrocinador paga o criador de conteúdo do YouTube diretamente para analisar um produto ou apresentá-lo dentro do vídeo.
Em geral, quanto mais pessoas observam um vídeo, mais valor ele tem para um anunciante ou patrocinador e, portanto, quanto mais receita é provável gerar para o criador do conteúdo. Uma das prioridades mais importantes para as pessoas interessadas em lucrar com o conteúdo do YouTube é aumentar o tamanho de sua audiência.
Melhores Práticas do YouTube.
Para aumentar suas chances de atrair uma grande base de seguidores, os criadores de YouTube devem seguir as melhores práticas de YouTube estabelecidas. Uma das melhores práticas mais fundamentais é criar conteúdo rico e envolvente. Os espectadores vêm ao YouTube procurando se divertir ou por uma solução para um problema que enfrentam. Ao criar um ótimo conteúdo, é mais provável que o vídeo seja visto e compartilhado. Quanto mais engajamento um vídeo recebe, mais valioso é para o YouTube, aumentando as chances de que ele classifique mais alto nos resultados da pesquisa.
Outra maneira de aumentar a audiência é que os criadores de conteúdo otimizem seus vídeos para pesquisa no YouTube. Isso inclui o uso do planejador de palavras-chave do Google para encontrar palavras que uma grande quantidade de pessoas procure e inclua essas palavras-chave dentro da descrição e tags da página de vídeo do YouTube. Promover o vídeo do YouTube através do uso de mídia social e publicidade de mídia paga é outra maneira popular de gerar tráfego adicional para o vídeo.
Desafios de geração de receita.
Mesmo quando todas essas práticas recomendadas são seguidas, existem alguns desafios de geração de receita que os criadores de vídeos do YouTube enfrentam. A taxa média para anúncios pré-rolo é muito menor do que a taxa seria para uma mídia tradicional, como a CNN. Além dos custos de produção, um criador de vídeo pode incorrer, o YouTube também cobra 45% dos lucros publicitários.
Apesar desses desafios, as pessoas capazes de atrair um grande e fiel seguidor podem fazer um rendimento substancial no YouTube. De acordo com Forbes, o criador de vídeos do YouTube mais bem pago para 2017 foi Dan Middleton, um jogador que publica vídeos de si mesmo jogando no Minecraft e outros jogos. Ele acumulou US $ 16,5 em um ano. (Para leitura relacionada, veja: Como Ganhar Dinheiro Com o YouTube.)
Revisão: no YouTube, 'Ryan Hansen resolve crimes na televisão'
Há uma qualidade de mascote para o ator Ryan Hansen - um ar do sério overachiever - que está agarrado a ele há uma década, desde seu papel determinante como Dick Casablancas em "Veronica Mars". Em seu novo projeto, uma comédia on-line chamada "Ryan Hansen Solves Crimes on Television, "ele serve como mascote para um canal inteiro, o serviço de vídeo de inscrição gratuito para anúncios, o YouTube Red.
Um personagem da série descreve o Vermelho como "exatamente como o YouTube, mas não é gratuito". Mas o ponto de "Resolve Crimes", cuja temporada de oito episódios começa quarta-feira, é provar que o Vermelho não é como o resto de Youtube. Ele se junta a outras séries de semi-alto perfil, como a "Lifeline" de Dwayne Johnson e a popular comédia adolescente "Foursome" da AwesomenessTV, em um esforço para persuadir os espectadores a desembolsar US $ 10 por mês (quando provavelmente já estão pagando por Netflix, em menos).
Deixe-nos ajudá-lo a encontrar algo ótimo para assistir esta noite.
Muitos dos melhores programas de televisão e filmes deste ano estão disponíveis para transmitir no momento. Assistindo, o site de recomendação de TV e filme do New York Times, pode mostrar-lhe onde. Diga-nos o humor em que você está ou os serviços aos quais você se inscreve e nós o ajudaremos.
O Sr. Hansen interpreta uma versão desarmantemente honesta de si mesmo, um ator modestamente bem sucedido que cai na sua fama de "Veronica Mars". Seu último esquema é uma série de realidade online - feita para o YouTube Red - chamada "Celebrity Vice Squad", na qual os atores são emparelhados com os policiais de Los Angeles, usando suas "técnicas de sensação de memória" e habilidades dramáticas, sem mencionar as conexões da indústria, para ajudar a resolver crimes.
O show serve uma dupla ajuda de meta, de forma ocasionalmente inteligente. É um envio do processo policial, no qual (o fictício) Ryan Hansen, com interesse profissional, aponta as fórmulas do gênero enquanto estão acontecendo na vida real (ficcional). James McDaniel aparece como o capitão grosseiro, interpretando divertidamente seu papel como tenente fantasia em "NYPD Blue".
É também um comentário auto-depreciativo sobre a batalha na web versus a TV e as aspirações do YouTube. Quando Ryan Hansen diz às pessoas que está fazendo um show para o YouTube Red, eles invariavelmente assumem que é um site pornográfico. Seu parceiro sem sentido, interpretado por Samira Wiley, de "Orange Is the New Black", diminui constantemente o show em que está sendo forçada a aparecer. O ator de "NCIS: Los Angeles" Eric Christian Olsen, tocando ele mesmo, toca o show de seu show "16 milhões de espectadores por ep. "
"Resolve Crimes" tem potencial, mas seu problema é hard-wired em sua premissa e seu local: você deseja que alguém mais interessante para assistir que o Sr. Hansen estava no centro. Se fosse feito em um orçamento de Netflix ou FX, talvez fosse "Keegan-Michael Key resolve crimes na televisão". Como é, é emblemático do YouTube: não há motivos convincentes para assistir, mas você pode obter um chute fora isto.
Uma versão desta revisão aparece em impressão em 26 de outubro de 2017, na página C2 da edição de Nova York com o título: A Envio de shows de cop, não gratuito no YouTube Red. Reimpressões de pedidos | Papel de Hoje | Se inscrever.
Estamos interessados em seus comentários nesta página. Nos diga o que você acha.
TechRadar.
TV do YouTube: tudo o que você precisa saber sobre o serviço de transmissão de TV.
Por que cortar o cabo quando você nunca precisa comprar uma TV?
Atualização: o YouTube TV está em expansão. Novamente. Desta vez, o serviço está chegando a uma enorme quantidade de 34 novas áreas metropolitanas, incluindo Nova Orleans, Green Bay, San Diego e San Antonio. Isso traz o número total de mercados para um recorde de alta 83.
Se isso não for suficiente, a YouTube TV também receberá as aplicações Roku, Apple TV e Roku no primeiro semestre de 2018.
O YouTube TV espera reesformar o movimento de corte de cordas e tem boas razões para acreditar que isso pode acontecer. Afinal, o YouTube era o maior nome no streaming de vídeo muito antes de Hulu, Netflix e Amazon ter pensado em entrar no jogo de vídeo sob demanda.
O serviço é essencialmente uma substituição de cabo, oferecendo TV ao vivo para o seu telefone, tablet e televisão sem uma assinatura e contrato de cabo caro.
É um acordo que se sente muito bom para ser verdade para aqueles de nós bombardeados por tarifas de aluguel de cabos, taxas escondidas e taxas de câmbio cada vez mais altas. E, embora tenha alguns aspectos negativos lá fora - como estar disponível em apenas 83 cidades em todo os EUA - poderia um dia colocar empresas de cabo em seu lugar.
Como assistir TV do YouTube.
O YouTube TV é compatível com iOS e telefones e tablets Android, o que significa que você pode transmitir conteúdo de vídeo de aplicativos para sua televisão também.
Isso torna o Chromecast e a Apple TV compatíveis por extensão, e o Google confirmou em setembro que está trabalhando tanto em um Android TV como no aplicativo Roku para o YouTube TV.
Agora, vale a pena assinalar que, para acessar o YouTube TV, não só você vai precisar de uma inscrição no serviço, mas também um plano de serviços de Internet de um de seus ISPs locais (para a maioria das pessoas, AT & amp; T, Spectrum, Verizon ).
Isso é algo que a maioria das pessoas paga já e, portanto, não foi calculado no custo da TV do YouTube - mas vale a pena notar, no entanto.
Por que o YouTube TV é novo, mas importante.
Por que o YouTube TV vai ser grande? Bem, enquanto a PlayStation Vue e a Sling TV tiveram que criar uma nova audiência para seus produtos, o YouTube TV já possui um & ndash; um bilhão de usuários que vivem em 88 países e falam 76 idiomas diferentes.
Claro, tanto a Sony quanto a DISH são grandes corporações, mas eles têm um bilhão de pessoas usando seus produtos para transmitir vídeos todos os anos? Não é provável.
Ok, então o YouTube TV vai ser grande, você entende isso. Mas o que exatamente é YouTube TV e por que você deveria se importar? Deixe-nos falar sobre isso.
O que é YouTube TV?
YouTube TV é um serviço de transmissão de TV ao vivo exclusivo dos EUA e ndash; pense Netflix, mas em vez de programas de TV e filmes on-demand, você verá canais a cabo como ABC, NBC, FOX, ESPN e Disney entre muitos, muitos mais. É como um cabo, no sentido de que tudo é dividido por canal e, sim, você terá que pagar uma taxa mensal por isso, mas a diferença aqui é que você poderá realizar shows sempre que e onde quer que você vá.
Bem, tipo de. Como a TV do YouTube possui estações locais convencionais (NBC, ABC, FOX, etc.), inicialmente lançou em algumas cidades e, em seguida, expandiu para outras regiões e ndash; semelhante ao modo como o PlayStation Vue começou.
Carregando o serviço pela primeira vez, fomos recomendados shows como Archer, The Big Bang Theory, The Simpsons e muitos mais. Encontramos conteúdo suficiente para manter-nos entretidos pelo tempo, e teremos muito para assistir na próxima vez que iniciar sessão, graças ao nítido DVR da YouTube TV.
Cloud DVR, se você nunca ouviu esse termo antes, permite que você grave seus shows favoritos enquanto ar e salve-os, bem, para a nuvem para que você possa vê-los mais tarde. Ele é o TiVo, mas tudo está online. YouTube TV promete armazenamento ilimitado para shows por até nove meses e ndash; uma grande vantagem sobre a concorrência, que normalmente só oferece 28 dias de armazenamento.
Além disso, ao contrário da Sling TV, que quer que você compre um pacote mais caro para permitir que mais de um usuário assista TV em um momento, o YouTube diz que seu serviço permitirá que até seis pessoas na família acessem o serviço e permitirão até três deles sintonizam o serviço simultaneamente na mesma conta & ndash; uma grande vantagem quando você está procurando substituir o cabo e você tem uma grande família.
A outra coisa que sabemos sobre o YouTube TV é o preço: US $ 35 por mês. Para comparação, isso é um pouco mais caro do que o pacote básico de US $ 20 por mês da Sling TV e alguns dólares a menos que o pacote básico $ 39 da PlayStation Vue, que inclui estações locais como CBS, NBC, etc e hellip;
Vá direto ao assunto.
O que é YouTube TV? Um serviço de transmissão de TV ao vivo como Sling TV Quando está saindo? Está disponível agora mesmo! Quanto vai custar? $ 35 por mês, a menos que você obtenha um pacote adicional Onde você pode assistir? Em qualquer lugar nos 83 mercados dos EUA onde está disponível.
Quais canais estão incluídos?
Primeiro, todos os canais locais estão a bordo: NBC, ABC, CBS e FOX. Isso significa que todos os jogos da NFL até e incluindo o Super Bowl são seus para assistir todos os domingos. A AMC também iniciou sessão, o que significa que você ainda poderá obter a sua solução Walking Dead aos domingos.
Além das coisas locais, você obteve todos os canais que se enquadram no guarda-chuva dessas empresas e ndash; ESPN, CSN, FOX Sports, EUA, FX, Disney, E !, Bravo, SyFy, FXX, National Geographic, MSNBC, FOX News, CNBC e muito mais.
Aqui está a imagem completa de cada canal até agora.
Além de todos os canais mostrados acima, você também terá acesso à rede de shows do Youtube, o YouTube Red Originals. Mostra nesta & lsquo; network & rsquo; (um termo que usamos muito levemente aqui) incluem Scare PewDiePie e filmes exclusivos que você provavelmente nunca ouviu falar. Isso realmente não é um grande sorteio para a maioria das pessoas, mas oi, talvez o dinheiro que vem da TV do YouTube possa ser usado para aumentar a qualidade desse conteúdo para níveis próximos da Netflix.
Agora, como o Amazon Video, você pode realmente abordar as estações premium adicionais por uma taxa extra. Agora, a lista de ofertas premium inclui FOX Soccer Plus e Showtime, que custam cerca de US $ 10 extras por mês.
OK, então, quem está faltando até agora? Bem, a AMC, a CNN, a Comedy Central, a Discovery, a Food Network, a MTV e a TNT estão lá, o que é um pouco impressionante, e há muitos canais para crianças na TV do YouTube, como estão na Sling TV & ndash ; um problema potencial para os pais.
HBO ainda não se inscreveu para o serviço, o que é estranho, considerando que ele vende suas mercadorias no Amazon Video, mas, novamente, você sempre pode se inscrever para a HBO Agora, se você realmente precisa do Game of Thrones em qualquer lugar.
Como é diferente do YouTube Red?
Isso pode ser meio confuso, então ouça. O YouTube Red é uma versão livre de anúncios do YouTube que possui alguns recursos divertidos, como permitir que você mantenha o vídeo reproduzido mesmo quando seu telefone está desligado. Uma assinatura do YouTube Red também lhe dá acesso ao canal de originais do YouTube Red Originals sobre o qual falamos anteriormente.
O que o YouTube Red não permitirá que você faça é assistir TV ao vivo ou conteúdo de TV a cabo. Para isso, você precisará do YouTube TV.
YouTube TV, como o YouTube Red, começará como um serviço exclusivo dos EUA e, em seguida, poderá expandir-se para outros territórios. O YouTube quer fazer o serviço Red ao Reino Unido em algum momento em 2017, mas está enfrentando problemas para fazê-lo. É mais do que provável que o YouTube TV siga nesse caminho, infelizmente.
Existe algum potencial de cruzamento entre esses dois serviços? Absolutamente. Talvez uma assinatura do YouTube TV também lhe forneça uma assinatura gratuita para o Red. Mas teremos que esperar para descobrir mais do YouTube se for esse o caso.
O YouTube TV é um negócio melhor do que o cabo?
Essa é uma boa pergunta. A resposta aqui é & lsquo; talvez & rsquo ;. Dependendo de como seu provedor de serviços de cabo oferece pacotes de internet e de cabo. Se você já está pagando pelo serviço de internet, pode adicionar $ 30 para a TV do YouTube e talvez uma assinatura de US $ 10 por mês para a Netflix e tenha todo o conteúdo que você tenha de um serviço de TV a cabo que normalmente é executado US $ 60-70 por mês.
Dito isto, se você está pagando por um desses pacotes que lhe permite empacotar o serviço de cabo, internet e telefone juntos por um preço mais baixo, a TV do YouTube pode não ser menor.
Os benefícios de ir para um serviço de streaming através de um serviço de cabo são a capacidade de assistir a shows onde quer que você vá, o potencial de usar o Cloud DVR para salvar os shows para o contrato posterior e sem obrigações que lhe permite cancelar sua conta sem uma taxa de término . Além de tudo, você não precisa alugar uma caixa de cabo de empresas como a Comcast, Spectrum ou AT & amp; T, porque o serviço de transmissão vem através de qualquer dispositivo que você esteja usando.
Em suma, o YouTube TV pode oferecer tantos canais quanto o cabo básico, sem a necessidade de uma caixa de cabo e contrato de 12 meses, e é por isso que consideramos uma vitória. Ele faz tudo isso e oferece Cloud DVR, está disponível uma infinidade de aplicativos para dispositivos como o Roku, a Apple TV e os vários consoles de jogos e faz vídeo sob demanda, tornando-o um dos melhores serviços de transmissão no planeta.
Então, quando você pode assistir? Agora mesmo. Basta dirigir-se à tv. youtube para iniciar sua versão de teste gratuita.
Notícias relacionadas.
Ofertas técnicas, prêmios e últimas notícias.
Obtenha as melhores ofertas de tecnologia, opiniões, conselhos de produtos, competições, notícias tecnológicas imperdíveis e muito mais!
Sem spam, nós prometemos. Você pode se desinscrever a qualquer momento e nunca compartilharemos seus detalhes sem sua permissão.
Samsung Galaxy S9 data de lançamento, preço, notícias e rumores.
Nintendo anunciará uma "nova experiência interativa" para o Switch hoje.
Revisão Amazon Echo Spot.
O SIM só trata: os melhores planos em janeiro de 2018.
O melhor pacote de laptop barato nas vendas de janeiro de 2018: os preços começam em just & pound; 145.
O Google Project Fi agora tem um plano ilimitado e ndash; com strings em anexo.
O Google remove as extensões maliciosas do Chrome com meio milhão de downloads.
Nintendo anunciará uma "nova experiência interativa" para o Switch hoje.
Skygofree: este novo malware do Android pode fazer snooping sério.
O controlador mais avançado do Xbox One parece que está em algumas atualizações sérias.
O TechRadar faz parte do Future plc, um grupo de mídia internacional e líder em publicações digitais. Visite nosso site corporativo.
&cópia de; Future Publishing Limited Quay House, The Ambury, Bath BA1 1UA. Todos os direitos reservados. Número de registro da empresa na Inglaterra e País de Gales 2008885.
O que é o YouTube TV, quais canais oferecem e como funciona?
Tem rumores de que o Google usará o YouTube para apresentar um serviço de TV ao vivo. A empresa já confirmou essas suspeitas.
O Google lançou oficialmente sua entrada na transmissão de TV ao vivo, com o YouTube TV. Ele permite que você acesse conteúdo vivo e gravado das principais redes tipicamente encontradas por cabo. Ele está disponível ao lado do conteúdo existente do YouTube, e funciona em praticamente todas as telas em que você pode assistir o YouTube, mas custa apenas US $ 35 por mês sem contrato. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre isso.
O que é YouTube TV?
Quando as pessoas vêem a TV, eles sintonizam esportes ao vivo, notícias de última hora, sitcoms, dramas e vários outros tipos diferentes de programas. Embora haja uma tonelada de conteúdo para escolher, existem limitações de como você pode assistir. Você simplesmente não pode assistir TV quando quiser e em qualquer tela sem um contrato. E você certamente nem sempre tem acesso a recursos de TV extravagantes, como o DVR.
YouTube TV está tentando mudar isso. É descrito como "TV ao vivo projetada para a geração do YouTube - aqueles que querem assistir o que querem, quando querem, como querem, sem compromissos".
Quais canais estão no YouTube TV?
O Google disse que a programação inicial de "mais de 40 redes" inclui CBS, Fox, NBC e CBS, bem como os jogadores de cabo EUA e FX. Há um total de 10 redes de esportes disponíveis, incluindo ESPN, Fox Sports e NBCSN. As afiliadas locais também serão incluídas, para que você possa assistir as notícias dos mesmos canais que você normalmente receberia no ar. Você pode até adicionar o Showtime por um preço adicional.
É seguro dizer que o YouTube TV compete diretamente com os serviços existentes, como Sling TV e PlayStation Vue, que oferecem acesso a TV ao vivo de grandes redes, cabeçalhos e redes esportivas. Mas há alguns buracos - como Viacom, Discovery, A & amp; E, AMC e Turner (com TBS e TNT). O plano $ 35 da Sony para o PlayStation Vue oferece muitas dessas redes e mais, como a CNN.
Você pode ver a programação do canal acima. Note-se que o YouTube TV adicionou vários outros canais em maio de 2017, incluindo AMC, BBC America, IFC, Sundance TV e WE TV. Há também alguns pacotes complementares que você pode comprar: Showtime ($ 11 / month) e Fox Soccer Plus (US $ 15 / mês).
O que o YouTube TV possui?
Ilimitado armazenamento em nuvem DVR.
Além da TV ao vivo das principais redes, o YouTube TV inclui armazenamento ilimitado de nuvem em DVR. Com esse recurso, você pode até adicionar um show ou equipe esportiva aos seus favoritos, e os salvará automaticamente para você. O seu DVR da nuvem registra tantos shows quanto quiser, simultaneamente, sem usar dados ou espaço no seu telefone (embora você possa transmitir gravações de qualquer dispositivo a qualquer momento).
O Google disse que armazena cada uma das suas gravações por nove meses. E, sim, você pode avançar ou retroceder o conteúdo do DVR, para que você possa passar rapidamente sobre todos os comerciais irritantes.
Disponível em todas as suas telas.
O aplicativo móvel do YouTube TV funciona em Android e iOS. Com isso, você pode assistir o YouTube TV em seu telefone, tablet ou computador. Você também pode transmitir para a sua TV com um Google Chromecast ou Chromecast built-in TV. O YouTube TV também funcionará com o Google Home, permitindo que você peça à Home que jogue um show em seu Chromecast. E, finalmente, há o aplicativo de TV do YouTube para TVs de tela grande.
Como o aplicativo móvel do YouTube TV funciona?
Você pode acessar o YouTube TV a partir do novo aplicativo de TV do YouTube para Android e iOS (ou da Web em seu computador). O aplicativo móvel possui um botão "elenco" disponível no topo, de modo que você possa lançar um vídeo no seu Chromecast ou em uma TV compatível.
O aplicativo móvel possui apenas três telas principais: ao vivo, biblioteca e casa. Mas também tem pesquisa universal (localizada no topo, pode ser acessada a partir da maioria das telas), permitindo pesquisar conteúdo por gênero, rede e categorias. Você pode procurar algo como "cães" e obter uma lista de programas que apresentam cães. Se você optar por procurar uma série, você verá uma página com todos os episódios.
Live mostra o que atualmente está sendo transmitido por redes, com visualizações ao vivo do que está em cada canal. Basta tocar para começar a jogar. Para gravar algo para assistir mais tarde, você pode tocar em um ícone mais na pré-visualização. Ao assistir no modo retrato, você verá as recomendações na parte inferior, ou você pode virar o telefone para a paisagem para entrar em tela cheia.
Vale a pena notar que, devido ao acordo da Verizon com a NFL, você não pode assistir jogos da NFL no seu telefone. Você poderá transmiti-los na área de trabalho ou em uma TV, mas não no seu dispositivo móvel.
A biblioteca mostra tudo o que você gravou e tudo programado para ser gravado em seu DVR.
O lar é muito parecido com o que você vê no YouTube. Isso mostrará o que você assistiu recentemente, bem como recomendações com base no que você assistiu até agora, e você verá coisas que você pode ter parado e pode querer continuar jogando.
O Google disse ao Engadget que você pode entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente através do aplicativo de TV do YouTube a qualquer momento, seja por bate-papo de texto ou bate-papo por voz.
Você pode assistir TV do YouTube a partir de outros dispositivos?
Em outubro de 2017, o Google anunciou que a TV do YouTube em breve estará disponível através do aplicativo de TV do YouTube para TVs de tela grande. Você poderá transmitir TV ao vivo através do novo aplicativo de TV do YouTube em dispositivos Android TV, incluindo Nvidia Shield e TVs com Android TV incorporado, como a Sony. O aplicativo de TV do YouTube ainda vem para a família Xbox One (Xbox One, Xbox One S e, em breve, Xbox One X).
Além disso, o Google planeja lançar o aplicativo para TVs e dispositivos ainda mais inteligentes, incluindo conjuntos da LG, Samsung, Sony, além de set-top boxes da Apple TV. Com isso, você pode controlar sua experiência de TV ao vivo com o controle remoto ou controle de jogos da sua TV. Há também um novo guia ao vivo, tornando mais fácil ver o que está sendo exibido em breve. Outros novos recursos incluem um fundo escuro e a capacidade de navegar no aplicativo enquanto mantém o vídeo em execução em segundo plano. E você pode facilmente pegar onde você deixou em outro dispositivo a qualquer momento.
Isso é diferente do YouTube Red?
Este é um produto separado do YouTube Red, um serviço do Google lançado em 2018 como forma de lhe dar uma experiência do YouTube sem anúncios. O YouTube Red apresenta alguma programação original, mas com uma associação de TV do YouTube, você pode assistir as séries e filmes do YouTube Red Original com o novo aplicativo de TV do YouTube. Mas, infelizmente, você não receberá a experiência completa do YouTube sem anúncios.
Quando o YouTube TV estará disponível?
O aplicativo móvel YouTube TV está agora disponível. O novo aplicativo de TV do YouTube para set-top boxes, TVs e outros dispositivos deve estar amplamente disponível até dezembro de 2017.
Onde está disponível YouTube TV?
No lançamento, o YouTube TV só está disponível para clientes nos EUA. Está limitado a "os maiores mercados dos EUA", mas se expandirá para cobrir mais cidades em todo o país. Em outubro de 2017, o Google anunciou que o YouTube TV está disponível em 50 áreas metropolitanas dos EUA.
Por a página mais recente do Google Support, o YouTube TV está agora disponível nas cidades dos EUA em Austin, Albuquerque, Sacramento, Birmingham, Norfolk, Greenville, Portland e Raleigh. As cidades anteriormente lançadas incluem NYC, Philadelphia, Denver, Atlanta, LA, Houston, Detroit, Cleveland, Chicago, San Diego e Seattle.
Quanto custa o YouTube TV?
A YouTube TV custa aos clientes US $ 35 por mês sem contrato. Você pode cancelar a qualquer momento. Até seis usuários podem acessar o conteúdo quando eles querem - e eles têm acesso a suas próprias recomendações e armazenamento de DVR pessoal na nuvem.
Nota: São US $ 35 por mês, mas inscrever-se em um iPhone ou iPad faz a conta mensal saltar para US $ 39,99 (mais impostos e taxas). Se você se inscrever no Android ou na web, é US $ 35 (mais impostos e taxas).
No comments:
Post a Comment