Thursday 19 April 2018

Comércio no sistema feudal


Antologia das Idéias.
A sociedade medieval foi transformada pelo comércio e pelos "hambúrgueres".
Nas sociedades medievais, o resultado mais generalizado do reavivamento do comércio e da vida urbana foi a lenta decadência dos federalismos e a falta de lealdade inerente e as lutas internas promovidas. Por causa do aumento do poder dos reis, foram estabelecidos tribunais em todo o país que permitiram a propagação de & # 8220; real & # 8221; Justiça em vez de justiça fragmentada entregue pelo barão local. Aumentos no comércio permitiram a criação de uma economia monetária que promovesse tanto a vida urbana quanto o comércio com outros países, o que aumentou o fluxo de idéias para a Europa.
A evolução das cidades urbanas também criou uma nova classe de pessoas & # 8212; os hambúrgueres (da palavra alemã Burg ou Fortress) e # 8212; que estavam completamente fora do sistema feudal. Isso lhes deu o poder de mudar a sociedade. Os hambúrgueres ganharam charters dos reis que eles usaram para libertar-se das influências remanescentes do sistema feudal e permitiram que eles se governassem, o que aumentava as liberdades individuais. Porque o comércio centrado em torno do centro urbano, as próprias cidades acumulavam grandes quantidades de dinheiro, que eram então usadas para construir universidades e catedrais.
Como resultado desses desenvolvimentos, os sistemas antigos, como feudalismo, cavaleiros, barões e contratos feudais, foram prejudicados e novos sistemas cresceram para substituí-los; universidades, guildas, cidades, comércio e catedrais.

Comércio no final da Idade Média.
Publicado porCori McDaniel Modificado há mais de 2 anos.
Apresentações semelhantes.
Apresentação sobre o tema: "Comércio no final da Idade Média" - Transcrição de apresentação:
1 Comércio no final da Idade Média.
2 grandes idéias Como o crescimento do comércio mudou a sociedade feudal na Europa?
Como as tecnologias da guerra afetam a sociedade na Europa? Quais foram as causas da revolta social? Como as atitudes em relação à igreja católica mudaram?
3 Por que o comércio aumentou? Após o final das cruzadas, o sistema feudal foi enfraquecido e as mansões tornaram-se menos auto-suficientes. Os europeus precisavam de formas para satisfazer suas necessidades diárias para que começassem a explorar e comercializar o Mediterrâneo era o centro para o comércio na Europa. Um dos mais antigos comerciantes famosos era Marco Polo .
5 Mercadorias Mercadorias importantes da Ásia eram boas da Europa incluíam jóias.
Tapetes de seda Tecidos Especiarias Bom da Europa incluído Minerais de madeira Grãos, gado Vinho, azeite.
No primeiro, os comerciantes vendiam seus produtos em feiras que durariam cerca de 2 semanas. À medida que os europeus tinham mais exposição a essa maneira de comércio, eles começaram a perceber que eles também poderiam criar itens para negociações e deixar a vida um servo por trás. Isso leva a mercados permanentes em cidades e pessoas se aproximando deles para fazerem parte da crescente comunidade.
7 guildas de artesanato À medida que os artesãos começaram a se mudar para cidades e cidades, eles precisavam de uma maneira de regular seus produtos. As guildas foram criadas por cada especialidade para controlar os preços, a qualidade e eliminar a concorrência. Algumas dessas guildas incluíram curtidores de arboretes e armadores.
8 Guilds https: // youtube / watch? V = vnQlHee e9Dw.
Protegido e apoiado seus membros, regulados quanto pagariam o Processo do Senhor de se juntarem ao Aprendiz - os pais pagam as crianças para se juntarem aos 8 anos de idade. Ajude um mestre por 8-9 anos Journeyman - começando a ganhar seus próprios salários trabalhando em "masterpiece" Master - Depois que a obra-prima foi aceita pelos chefes da guild, eles podem abrir sua própria loja.
9 Outros benefícios da aliança O poder passou dos proprietários da terra para a riqueza monetária.
As mulheres poderiam trabalhar em guildas e ter seu próprio dinheiro. As Guilds criaram governos em suas cidades e criaram cartas. As Guilds perceberam que precisavam de pessoas que pudessem ler e escrever para que abriam as primeiras escolas não-igrejas. Todos tiveram a chance de aumentar seu status social.
10 Pergunta. Como existe hoje a ideia das guildas?
Apresentações semelhantes.
Competências visuais do Bell Work: na página 253, estude o gráfico da ordem social das aulas sob feudalismo. Perguntas:  Qual nível representa os vassalos.
Capítulo 14 Seção 3 O crescimento das cidades.
A VIA PARA A ÁSIA Capítulo 2: Expansão do Comércio. Por volta do ano 1300, muitos países desejavam chegar à Ásia. Eles viajaram por uma rota chamada "Estrada da Seda"
Comércio nos Estados da cidade. Comerciantes A família Polo eram comerciantes Eles compraram bens em um lugar (o Oriente) e os venderam para comerciantes de lucro.
2 SECÇÃO 1 Centros de divulgação SECÇÃO 2Merquentes SECÇÃO 3 Condições de vida SECÇÃO 4 A elevação das Guilds SECÇÃO 5 Alterações culturais.
Seção 2 A Alta Idade Média Prévia Ideia Principal / Foco de Leitura Crescimento do Mapa de Comércio: Crescimento Comercial Medieval de Cidades e Cidades Comércio Diário em Ciências.
B ELLRINGER O que foi a Magna Carta e o que fez? (Página 127) Obtenha suas notas na ordem correta, nomeie-as e grampeado para ativar antes do seu.
A Altura da Civilização Medieval.
Expansão da economia europeia. Inovações Agrícolas Arado de aço arado melhorado (carruca), que cortou mais fundo no solo. Isso permitiu que as sementes germinassem e.
Efeitos das Cruzadas. As Cruzadas trouxeram a difusão cultural e introduziram novas idéias na Europa Ocidental Maiores desejos de produtos de luxo como seda,
Que recursos inexplorados possuía a Europa Ocidental no início da Idade Média? Florestas densas, solos ricos, minerais ricos, mares para pesca, grandes rios e.
Mudanças na Sociedade Medieval.
Alta Idade Média: o surgimento do comércio, cidades e cidades.
Trade and Towns Objetivos Identificar quais cidades viram o crescimento inicial do comércio na Idade Média Analisar por que essas cidades viram esse crescimento.
G uilds A nd J obs of the M iddle A ges. POR: AUSTIN B. e JORDAN R.
Comércio aumentado na Europa.
Mudanças econômicas Alta Idade Média (1000 - 1300). Consequências das Cruzadas Novos produtos entre na Europa - Séries de produtos de luxo e especiarias - Os europeus se interessaram.
CH. 5 ENCONTRAS MOEDAS DA EUROPA. KNIGHTHOOD E CHIVALRY  Cavalaria - código de honra dos cavaleiros  Nem todos os cavaleiros eram cavalheirescos  Praticados pela caça e.
Jeopardy Feudalism The Crusades Random $ 100 $ 200 $ 300 $ 400 $ 500 $ 100 $ 200 $ 300 $ 400 $ 500 Trade-Nation-Nation-States.
Feudalismo e as páginas de Rise of Towns A Ordem Feudal Quando o império de Carlomagno caiu, a Europa já não tinha um poderoso governo central. Nobres.
1 Ch. 14 Sec. 3 O Crescimento das Cidades. 2 Os direitos das pessoas da cidade À medida que as cidades cresciam, as pessoas da cidade não mais se encaixam no sistema senhorial. Eles eram fabricantes &

Comércio no sistema feudal
Na Idade Média, havia uma estrutura definida na sociedade. Você nasceu em uma classe de pessoas e geralmente permaneceu naquela classe para toda a sua vida. Trabalhar duro não alterou seu status. Sua roupa, comida, casamento, lares, etc., foram determinados para você. Após o posto de rei, a hierarquia era os nobres, os cavaleiros, os clérigos (religiosos), os comerciantes e os camponeses.
Um comércio ou ocupação geralmente se refere a um trabalho que requer algum tipo específico de habilidade. Muitas vezes se refere a pessoas que produziram bens ou serviços que exigiam habilidades específicas. Geralmente as pessoas que eram comerciantes moravam nas cidades. Eles formaram guildas, que eram associações de artesãos com um comércio específico. Os comerciantes geralmente tinham um nível de educação superior e tinham mais privilégios do que as pessoas que trabalhavam nos campos.
Os comerciantes costumavam trabalhar um aprendizado, um sistema de treinamento em que um mestre artesão auxilia os iniciantes na aprendizagem de um comércio. A maior parte do treinamento é feito no trabalho enquanto trabalha para um empregador. Muitas vezes, alguns estudos informais e teóricos também estão envolvidos.
Os comerciantes chamados de comerciantes comercializavam itens como sal, ferro e têxteis. Havia também itens mais raros, como seda e especiarias, provenientes de negócios na China e no Oriente Médio. Com o tempo, os artesãos produziram pano, faziam sapatos, tornaram-se cervejeiras (fabricantes de cerveja), vidro feito e pedras em forma para edifícios.
Um sobrenome da família ou sobrenome é a parte do nome de uma pessoa que indica a que família uma pessoa pertence. Na Idade Média, os sobrenomes geralmente foram derivados da ocupação de uma pessoa. Exemplos incluem Miller, Smith, Cooper, Fletcher, Driver, Skinner, Tanner, Hunter, etc.
Negociações que ainda são praticadas hoje.
Conselheiro (aplicação da lei)
Operações que já não existem.
Ewerer & # 8212; água aquecida para os nobres.
Fuller & # 8212; encolheu e reforçou as roupas batendo em uma rocha.
Gong agricultor & # 8212; esvaziou as latrinas (banheiros)
Cooper & # 8212; barris feitos.
Fletcher & # 8212; fez flechas.
Negociações que têm o mesmo nome hoje, mas significados diferentes.

Comércio no sistema feudal
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Status dos comerciantes na Europa feudal.
Qual era o status dos comerciantes durante a idade feudal na Europa? Será que eles, como os camponeses, servem / têm lealdade a algum senhor que possui terra? Se sim, eles têm status ou privilégios diferentes dos camponeses usuais? Ou eles são livres de fidelidade? Se o último, como eles se tornaram livres de senhores feudais que geralmente eram poderosos?
Os comerciantes durante o sistema feudal, tendiam a ser judeus ou outros "estrangeiros". Os lombardos, os genoveses e os venezianos, (das partes mais empresariais da Itália) e os gregos, costumavam desempenhar essa função no norte da Europa, holandeses (e outros europeus ocidentais) na Europa Oriental, etc.
Os comerciantes eram basicamente independentes do sistema feudal, não sendo nem terras nem camponeses. Como tal, eles foram considerados com suspeita pelas elites locais. Seu principal ponto de venda era que eles tinham boas conexões com estrangeiros que poderiam ajudá-los a adquirir bens escassos. Por isso, eles provavelmente seriam membros "estrangeiros" (e não locais) de uma determinada sociedade; A maioria dos habitantes locais não gostaria de assumir um papel tão "estrangeiro", pelo menos em casa.
Os comerciantes não eram particularmente bem respeitados, mas eram tolerados e tinham permissão para viver um pouco fora das regras usuais porque desempenhavam um serviço essencial (de negociação).
Os comerciantes geralmente são criados pelas pessoas das cidades, isto é, artesãos. Eles geralmente não se originaram dos camponeses e, como tal, não tinham fidelidade aos senhores feudais.
Eles também podem ser originários da aristocracia da cidade, especialmente na Itália.
Em primeiro lugar, os camponeses não eram escravos nem nada disso. Eles estavam basicamente alugando um empréstimo dado, e na maioria das vezes eles entraram neste relacionamento voluntariamente como homens livres. Em muitas, se não, a maioria das terras e eras que se libertam dessa relação era realmente possível, e os camponeses poderiam se mudar para outro senhorio. Após grandes guerras ou doenças que mataram grande parte da população de uma determinada área, os colonizadores de outras terras costumam entrar no campo vazio.

Identificar e descrever algumas conseqüências do renome do comércio na Europa medieval.
Como o renascimento do comércio e das cidades durante a Alta Idade Média impactou a sociedade europeia como um todo?
O comércio na Alta Idade Média veio de vários eventos importantes na história mundial; Concentremo-nos na Morte Negra e nas Cruzadas.
De 1347-1351, a Morte Negra viajou através das estepas asiáticas e encontrou seu caminho para a Sicília dos navios mercantes italianos que comercializavam no Mar Negro. A praga foi devastadora para a Europa; A maioria das estimativas coloca o número de mortos em cerca de 1/3 da população da Europa. Um dos maiores impactos sociais que a praga teve.
O comércio na Alta Idade Média veio de vários eventos importantes na história mundial; Concentremo-nos na Morte Negra e nas Cruzadas.
De 1347-1351, a Morte Negra viajou através das estepas asiáticas e encontrou seu caminho para a Sicília dos navios mercantes italianos que comercializavam no Mar Negro. A praga foi devastadora para a Europa; A maioria das estimativas coloca o número de mortos em cerca de 1/3 da população da Europa. Um dos maiores impactos sociais que a praga teve em casas feudais foi que matou uma grande parte dos camponeses em algumas regiões. Com menos trabalho para manter os campos produtivos e cultivados, os camponeses estavam sobrecarregados com o trabalho e exigiam mais direitos. A economia sofreu e a Europa parecia mais fortemente no comércio. Guilds formaram para treinar mais pessoas em artesanato e artesanato e, juntamente com sistemas e redes bancárias como a Liga Hanseática no norte da Alemanha, o comércio tornou-se uma parte mais forte das economias da Idade Média.
As Cruzadas eram um período de tempo em que os católicos procuravam restabelecer terras sagradas em / perto de Jerusalém. Embora isso não tenha sido planejado, um dos maiores sucessos para sair das Cruzadas foi a reintrodução do comércio, dos bens, das filosofias e do pensamento oriental na Europa. Com o influxo de novas informações, tecnologia e idéias, as economias européias se beneficiaram desse comércio renovado.
Enquanto os sistemas feudais ficaram em vigor por um tempo depois da reintrodução do comércio com o Oriente, o Oeste definitivamente se beneficiou do crescimento de um sistema bancário moderno.
Houve muitos impactos decorrentes desse avivamento. Vejamos dois dos mais importantes.
Primeiro, houve o início do capitalismo e uma economia monetária. Isso ainda não estava totalmente desenvolvido, mas estava começando. A economia monetária estava chegando para substituir o trueque, pois era muito mais fácil usar o dinheiro para toda a negociação que agora precisava ser feito. Isso levou à criação de bancos e de empresas comerciais onde havia pessoas cujo sustento não era de fazer bens, mas de comprá-los e vendê-los. Isso pode ser visto como o início do capitalismo.
Em segundo lugar, houve um afastamento do feudalismo e para um sistema de cidades que tinham seus próprios direitos fora desse sistema. O comércio e as cidades não eram realmente compatíveis com o antigo sistema de senhores feudais com servos e camponeses ligados à terra. Portanto, as cidades começaram a receber cartas próprias e o direito de existir fora do sistema feudal. O sistema feudal ainda era forte, mas esse crescimento no comércio e nas cidades estava começando a diminuir seu poder.

No comments:

Post a Comment